Maricá: alunos nos projetos esportivos da Prefeitura precisam se recadastrar

Fotos: Secretaria de Esporte e Lazer Foto: Secretaria de Esporte e Lazer

Começa nesta quarta (14) e segue até o dia 23/04 o recadastramento de alunos dos projetos esportivos da Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá. Quem participa de qualquer dos três projetos (Esporte Presente, Maricá Mais Esporte ou Maricá Mais Esporte 2) precisará fazer o recadastramento para permanecer inscrito.

São, ao todo, 33 modalidades esportivas nos três projetos. As aulas acontecem, atualmente, de forma não-presencial, já que as atividades esportivas coletivas estão restritas por força de decreto municipal.

“O aluno vai entrar em contato com a sede dos projetos e confirmar a sua presença na atividade. Estamos pedindo apenas a revalidação do atestado médico por uma questão de saúde e declaração de estudante, que não serão cobrados agora por conta da pandemia. O recadastramento tem o objetivo de confirmar o número de participantes nos projetos, que já chega a 7 mil pessoas”, explicou o secretário Carlos Vagner Frauches.

Para realizar o recadastramento nas atividades, os alunos e/ou responsáveis poderão fazê-lo através dos telefones indicados ou nos endereços abaixo (mediante prévio agendamento, das 8h às 16h30).

Locais de recadastramento:
• Projeto Esporte Presente: Rua Adelaide Bezerra, 186 – Subsolo, Centro.
Telefone: (21) 3828-0849

• Projeto Maricá Mais Esporte: Praça Mirene Bittencourt, casa 02, Centro.
Telefone: (21) 2637-3587

• Projeto Maricá Mais Esporte 2: Rua Adelaide Bezerra, 186, Centro.
Telefone: (21) 3828-0846

Notícias Relacionadas