spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá anuncia convocação de concursados para Guarda Municipal

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Prefeitura de Maricá convocará 17 novos Guarda Municipais aprovados no último concurso público. Os candidatos deverão se apresentar, pessoalmente, para o Exame Médico Admissional, no dia 16 de março de 2021. De acordo com a Prefeitura de Maricá os demais 183 candidatos aprovados nesse Concurso Público permanecem com suas vagas garantidas. Uma ação foi ajuizada nesta segunda-feira (08),pelo Ministério Público, para convocação dos demais aprovados.

O concurso público foi criado diante da necessidade de reestruturação dos serviços de Segurança Pública do Município de Maricá, visando à melhoria da qualidade de vida da população, ampliando assim o efetivo da Guarda Municipal.O certame teve início 09 de outubro de 2019 com a participação de aproximadamente 10 mil candidatos.

De acordo com o secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Tenente Coronel Júlio Cesar Veras, os novos agentes são fundamentais para o trabalho na cidade.

“Entendo a necessidade do chamamento não só dos 17 novos agentes, como dos 183 Guardas restantes. Essa ação ajuizada pelo Ministério Público é de suma importância, pois o município tem a necessidade, diante das demandas, de novos Guardas”, disse.

Com a pandemia provocada pelo COVID-19, o Governo Federal publicou a Lei Complementar nº 173, de 28 de maio de 2020, que impactou todos os concursos públicos que estavam em andamento no Brasil, proibindo, inclusive, o provimento de cargos na administração pública federal, estadual e municipal até 31 de dezembro de 2021.

No entanto há algumas exceções, sendo uma delas a permissão para contratação de servidores apenas para os cargos em situação de vacância, isto é, cargos que já haviam sido ocupados e que, por diferentes razões (aposentadoria, falecimento, abandono e outros), no momento se encontram vagos

Os 114 candidatos aptos a compor o cadastro de reserva, persistem com sua expectativa de direito.

Confira a ordem de convoção:

1 NAJARA TOJAL DOS SANTOS
2  CAIO VICTOR DA SILVA SANTOS
3 WALDILENE FERREIRA MARINS
4  REBECA ALVES SILVA
5  DIEGO HENRIQUE ALVES MARQUI
6  MATHEUS MAIA DE MELLO
7 AUGUSTO CESAR DA SILVA SIQUEIRA DIAS
8  GABRIEL PIRES ALCANTARA
9  CRISTIANO PEREIRA DE PAULA
10 PAULO CEZAR ARAUJO JUNIOR
11  RODRIGO LYRA ALVES
12  RODOLPHO SILVA DE ALMEIDA
13 ALAN ROBERTO REIS PIRES
14 HERCULES OLIVEIRA DA CONCEIÇÃO
15  AMANDA CASTRO DA COSTA
16  TAIZA TOLEDO DE FREITAS
17 VINICIUS TEIXEIRA FIGUEIREDO

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img