Rio de Janeiro,

quarta-feira, dezembro 8, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #42

Maricá anuncia dose de reforço para profissionais da rede de saúde privada

Mais lidas

A Secretaria de Saúde de Maricá anunciou, nesta segunda (18), que os profissionais de saúde da cidade que atuem em estabelecimentos privados poderão receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. A terceira dose será aplicada a partir desta terça (19).

A cidade segue aplicando vacinas para os demais grupos. Quem tem 12 anos ou mais pode comparecer em qualquer dos polos de vacinação para receber o imunizante contra a Covid-19. Gestantes, puérperas e lactantes também podem receber a vacina em todas as unidades de vacinação.

Quem já recebeu a primeira dose, pode comparecer aos postos para receber a segunda dose conforme indicado na carteira de vacinação. Todavia, vale lembrar que quem foi imunizado com as vacinas da Pfizer ou AstraZeneca poderão voltar com oito semanas de intervalo após a primeira dose (não mais 12 semanas).

A dose de reforço segue sendo aplicada em idosos com 60 anos ou mais que tenham recebido a segunda dose há seis meses ou mais e em imunossuprimidos maiores de 12 anos com mais de 28 dias da segunda dose.

Confira os postos de vacinação e os horários de funcionamento:

spot_img
spot_img

Últimas noticias