spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: apaixonado pelo Flamengo, torcedor registra filho em homenagem aos jogadores

spot_imgspot_img

Mais lidas

“Só vou esperar a pediatra liberar o meu filho para a gente sair. Ele vai ser batizado pela torcida do Flamengo, no Maracanã”. Esse foi o depoimento divertido do inspetor químico Pedro Henrique Alves, de 27 anos, ao conversar com o ERREJOTA NOTÍCIAS sobre o nascimento do seu filho, batizado como Arthur Arrascaeta de Oliveira Alves Moreira, em Maricá. A homenagem do nome foi para o Zico, símbolo do Flamengo que se chama Arthur Antunes Coimbra, e para o meia uruguaio Giorgian de Arrascaeta.

Clique aqui para seguir o Errejota Notícias pelo WhatsApp

A família mora no bairro Ubatiba, em Maricá, e a universitária Erica Silva, de 18 anos, teve o parto do seu primeiro filho no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro da cidade. Arthur Arrascaeta nasceu na sexta-feira (01/03) com 3,196 kg e 53 cm e já virou uma mini celebridade na unidade de saúde.

“Minha esposa queria que eu registrasse ele como Théo ou Noah e eu disse para ela que eu ia registrar ele como Arthur Arrascaeta de Oliveira Alves Moreira para homenagear o Flamengo. Ela não acreditou e achou que seria só Arthur. Quando eu contei para ela e mostrei a certidão de nascimento ela disse que ia me esganar. Mas depois ela aceitou e entrou na onda. Casar comigo é casar com Flamengo”, brincou.

E essa não é a primeira homenagem que Pedro faz para o Flamengo. Ele tem tatuado em seu corpo oito tatuagens em homenagem ao time carioca. Também teve um filho que registrou como Gabigol, em outro relacionamento, mas que faleceu.

“O amor pelo Flamengo veio desde criança. Meu avô e meus tios me levavam para os jogos e eu me apaixonei pelo time. E eu vou fazer isso com meu filho, ele não tem escolha de optar por outro time. Ele é flamenguista e não vejo a hora de levar ele em um jogo no Macaranã”, finalizou.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img