spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: atletas de Jiu-Jitsu são campeões no Campeonato Estadual

spot_imgspot_img

Mais lidas

Três atletas do Projeto Restart Itaipuaçu conquistaram medalhas no Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu Olímpico no último sábado (27). A competição aconteceu na Arena da Juventude, em Deodoro, na cidade do Rio, e foi organizado pela Confederação Brasileira de Jiu Jitsu Olímpico (CBJJO).

Nove atletas do projeto, que é comandado pelos professores Clelson Costa e Nickolas Lyra, competiram e tiveram resultados satisfatórios. Foram duas medalhas de ouro e uma de bronze.

Lucas no lugar mais alto do pódio | Foto: Divulgação

Destaque para Lucas Pereira do Nascimento (12/13 anos, faixa branca, Pesadíssimo) e Tamires Domingues (Feminino, Juvenil 16/17 anos, Faixa branca, Pena), que foram campeões em suas categorias, e para Natã da Silva, que conquistou o terceiro lugar na categoria 14/15 anos, faixa Branca, Pena.

Natã terminou o Estadual em 3° lugar | Foto: Divulgação

Mesmo sem medalhas, competiram também os alunos Eduardo Augusto de Menezes, Lucas Fernandes Balthazar, Paulo Marcelo Cerreia, Pablo de Souza Andrade, Gustavo da Silva Klem e Rafael Moreira Simplício. A análise feita é a de que os atletas representaram muito bem a cidade de Maricá em uma competição tão importante.

Quem tiver interesse em conhecer mais do Projeto Restart Itaipuaçu pode procurar um dos polos, que ficam na Rua 70, entre as ruas 33 e 34; na Academia de Lutas Sudoeste Fight (Rua 14, QD 31, LT 26 – Barroco / São Bento da Lagoa); e no CEI Itaipuaçu (Av. Carlos Marighella, QD 39, LT 08).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img