Maricá: Bandidos explodem caixa eletrônico em São José


Pela segunda vez este ano, em Maricá, criminosos explodem caixa eletrônico. Na madrugada desta sexta-feira o caso ocorreu dentro de um estabelecimento comercial, em um posto de combustíveis, na altura do Km 22, na RJ-106.

De acordo com a polícia, a ação criminosa ocorreu no fim da madrugada desta sexta-feira, por volta das 5h. A explosão não chegou a afetar o cofre do equipamento, frustrando o plano dos criminosos.

A Polícia Militar foi acionada para a região, mas os bandidos conseguiram fugir. Já a Polícia Civil esteve no local e realizou perícia técnica em busca de pistas para identificar os autores. Além disso, imagens de circuitos de segurança estão sendo recolhidas para ajudar na investigação.

De acordo com o delegado titular da 82ªDP (Maricá), os furtadores explodiram a parede da Loja Mister Pizza, existente no Posto de Gasolina Shell, fizeram um buraco na parede, por onde entraram na loja, e tentaram arrombar dois caixas eletrônicos, mas não conseguiram. Furtaram R$ 600 reais do caixa da loja e algumas bebidas.

2º Caso – Em setembro deste ano, criminosos explodiram quatro caixas eletrônicos no Shopping Inoã Center que fica às margens da RJ 106, na altura do km 15,5, ao lado do Habib’s.

 

Notícias Relacionadas