spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá Beach Cross terá nova edição em 2020

spot_imgspot_img

Mais lidas

Errejota Notícias

Foram dois dias de competição e um gostinho de quero mais. Cerca de 200 atletas disputaram, em Maricá, a maior competição de Crossfit da Região dos Lagos. Durante os dois dias, atletas de diversas cidades do Rio de Janeiro proporcionaram ao público presente na Praia da Barra de Maricá belíssimas disputas.

Mas… Se você não acompanhou as disputas terá a oportunidade de curtir em 2020. Já está definido uma nova etapa do Maricá Beach Cross, será em fevereiro. Ainda não há dia definido. Outra forma de você acompanhar o que rolou nos dois dias de competição é através da nossa página no facebook – facebook.com/errejotanoticias e acompanhar as transmissões exclusivas feitas por nossa equipe de jornalismo.

Resultados

A competição contou com seis categorias diferentes. Na primeira – Quarteto Misto Iniciante, o Crossfit Maricá levou a melhor faturando o título. Na mesma Categoria, a academia Objetiva foi a segunda colocada e o Crossfit Maricá fechou o pódio em terceiro.

No Trio Scale Feminino, a equipe Crossfit Vingadores faturou a primeira colocação. Cross Extrahard e CFNit completaram o pódio.

Já o Trio Scale Masculino a academia Extra Hard foi a campeã e o Crossfit Maricá completou o pódio na segunda e terceira colocação.

A categoria Trio Intermediário Masculino teve como vencedora a academia Crossfit Experience. A segunda colocada foi a HR Academia e fechando o pódio a Conexão Crossfit.

Já o RX Masculino, disputa individual dos atletas, tivemos cinco atletas bem colocados. O vencedor foi Cacá Santos, seguido por Arley Polessa, Bruno Britto, Márcio Mutuca e Rodrigo Cunha.

No feminino a campeã foi Alessandra Rocha. Completaram o pódio as atletas Taty Oliveira, Lu Obelar, Diana Holanda e Mariana Areas.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img