Rio de Janeiro,

quinta-feira, junho 24, 2021
spot_img

Leia a nossa última edição #37

Maricá: CEPT Itaipuaçu tem previsão de entrega para o final do ano

Mais lidas

Na manhã desta sexta-feira (07), o prefeito Fabiano Horta, o vice prefeito Diego Zeidan, visitaram a obra do Campus de Educação Pública Transformadora (CEPT) localizado em Itaipuaçu. De acordo com o presidente da Autarquia e Serviços de Obras de Maricá (Somar), Renato Machado a previsão de entrega está marcada para o final deste ano.

A visita contou com a presença do Deputado Federal Marcelo Freixo (PSOL), do presidente da Autarquia e Serviços de Obras de Maricá (Somar), Renato Machado, da secretária de Educação Adriana Costa,  vereadores, entre outros. As obras estão em fase de revestimento, assentamento de piso de granito, rebaixamento de forro entre outros serviços.

A nova unidade abrange uma área pública de 10 mil metros quadrados, localizada na Avenida Jardel Filho (antiga Avenida 2), entre as ruas 52 e 53, no Jardim Atlântico, em Itaipuaçu, vai funcionar em tempo integral e atenderá aproximadamente cinco mil alunos.

A escola abrigará área de lazer, quadras poliesportivas, centro de gastronomia, um refeitório com capacidade para 420 pessoas, 22 laboratórios, além de contar com uma horta comunitária, pista de skate e 286 salas de aula. Essa será a 21ª escola em tempo integral existente na cidade, sendo a primeira a ter esta magnitude.

 

spot_img

Últimas noticias