Maricá: chuva forte causa diversos pontos de alagamento

Fotos e vídeos: Reprodução / Redes Sociais

A chuva que cai em Maricá desde as primeiras horas da manhã se intensificou e já causa diversos pontos de alagamento em todos os distritos de Maricá. Há registros de ocorrências em Itaipuaçu (Barroco, Recanto e Jardim Atlântico Central), Centro e adjacências.

No Centro, diversas ruas do Parque Eldorado estão com grandes poças. O canal que corta a Av. Antônio Vieira Sobrinho, de acordo com moradores, pode transbordar nas próximas horas, caso o volume de chuva permaneça constante. Já o Canal da Cidade, próximo à prefeitura de Maricá, está com o nível alto, mas sem registros de transbordamento.

Diversas ruas estão com pontos de alagamento. Estão com grandes volumes de água a ruas Domício da Gama, Almeida Fagundes, Athaíde Parreiras, Alferes Gomes, Pereira Neves, Senador Macedo Soares, no Centro de Maricá; Rua Hilário Rosa, em Araçatiba; Rua 32 e Residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu; além de diversos outros pontos da cidade.

Na Estrada de Ubatiba, uma árvore caiu e interrompeu o trânsito no local. O Corpo de Bombeiros já foi chamado e está a caminho.

Em caso de emergência, disque 199 (Defesa Civil de Maricá) ou 193 (Corpo de Bombeiros).

*em atualização

 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.