Rio de Janeiro,

quinta-feira, setembro 23, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: chuvas da última semana causaram estragos no asfalto em Guaratiba

Mais lidas

A frente fria que trouxe chuvas para Maricá na última semana trouxeram mais transtornos agregados para os motoristas que trafegam pela Av. Maysa, via que corta o segundo distrito de Maricá. Buracos se abriram na camada asfáltica, podendo causar acidentes sobretudo em dias chuvosos.

“A noite e quando chove, fica muito perigoso. Quem não sabe que tem um buraco ali, pode acabar batendo e se machucando sério”, contou um entregador de um depósito de bebidas que preferiu não se identificar.

Segundo o morador que enviou as fotos para a reportagem através do ErreZap, os danos no asfalto estão entre as ruas 28 a 30 e 52 a 53. No primeiro trecho, os buracos se formaram próximo ao meio-fio na faixa de rolamento que segue no sentido Barra de Maricá. Já no segundo trecho, os danos estão na faixa sentido Ponta Negra.

Procurada, a Prefeitura de Maricá informou que técnicos da Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) vão iniciar nesta terça-feira (17/08) a recuperação do trecho citado. A previsão é que o serviço esteja concluído até o final da semana.

spot_img
spot_img

Últimas noticias