Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: Circuito Ecológio será realizado na Cachoeira do Espraiado no próximo sábado

Mais lidas

No próximo sábado (28) será realizada mais uma caminhada do projeto ‘Circuito Ecológico Caminhos de Maricá’, que levará até a Cachoeira de Espraiado. As inscrições estarão abertas a partir das 13h desta quarta-feira (25), por meio do preenchimento de formulário na plataforma Google Forms (https://forms.gle/ucPqDkfsCcKyKhH5A).

A atividade faz parte do circuito ‘Refúgio de Vida Silvestre’, onde serão plantadas 30 mudas de Ipês em uma área de recuperação e instaladas quatro placas indicativas no local.

A programação será em homenagem ao Dia Nacional do Voluntário, que é celebrado no dia 28 de agosto, e tem como objetivo fortalecer e reconhecer a importância do voluntário.

Para realizar o percurso, é indicado o uso de roupa confortável, calçado apropriado e chapéu/boné. Também é importante que todos levem máscara extra, álcool em gel, água, lanche, repelente e protetor solar.

O ponto de encontro será na sede das Unidades de Conservação de Maricá (Rua Thomas Colaço, s/nº, próximo da cachoeira do Espraiado), às 8h.

SERVIÇO:

Trilha: Cachoeira do Espraiado

Sábado – 28/08

Horário: 8h

Ponto de encontro: sede das Unidades de Conservação de Maricá (Rua Thomas Colaço, s/nº, próximo da cachoeira do Espraiado)

Atividade: plantio de 30 mudas de Ipês–

spot_img
spot_img

Últimas noticias