Rio de Janeiro,

segunda-feira, setembro 20, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: cirurgião do Hospital Municipal Conde Modesto Leal morre eletrocutado

Mais lidas

O cirurgião Pedro Castro, lotado no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá, morreu eletrocutado nesse domingo (14). A informação foi confirmada pela Secretaria de Saúde do município.

Informações preliminares dão conta de que o médico recebeu uma alta descarga elétrica enquanto fazia um reparo em uma bomba d’água. Ele faleceu em casa antes da chegada do socorro.

Agentes do Corpo de Bombeiros do Destacamento Maricá foram chamados e, no local, constataram a morte.

Nas redes sociais, a secretária de Saúde Simone Costa lamentou a morte. “(…) Tantas cirurgias, tantos pacientes acolhidos com seu sorriso, tantas vidas nas suas mãos sendo salvas… Dr. Pedro, cara de menino mas um homem e tanto, fez jus a cada minuto ao juramento de sua vida”, disse trecho do depoimento.

“Você deixou uma história nesse município de Maricá. Seu nome nunca será esquecido porquê você não foi só um médico. Você foi um anjo que Deus nos concedeu a graça de tê-lo conosco, infelizmente por um curto período de tempo”, publicou Simone, revelando outros planos para o cirurgião. “Sonhava em ver você operando no Hospital Municipal Dr. Ernesto Che Guevara”.

Colegas de trabalho do cirurgião também fizeram uma homenagem a ele nas redes sociais, confira:

spot_img
spot_img

Últimas noticias