spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Começa nesta sexta-feira (11) o Circuito Gastronômico de Comida de Roça

spot_imgspot_img

Mais lidas

Para aquecer o mês de junho, nada melhor que Comida de Roça e dando continuidade aos festivais gastronômicos, Maricá promove o Circuito Gastronômico Comida de Roça, que começa nesta sexta-feira (11).

O  evento acontece em conjunto com o Arraiá de Maricá virtual 2021. Ao todo cerca de 30 bares e restaurantes participam dessa primeira edição resgatando as tradições da culinária do interior.

O Circuito acontece nos próprios estabelecimentos e também por delivery ou take away e será de 11 a 30 de junho. Vale lembrar que todos os protocolos sanitários estão sendo seguidos à risca conforme determina os decretos municipais, como a limitação de ocupação dos locais, a oferta de álcool gel nas mesas e o distanciamento social.

Para conhecer todos os participantes e os pratos do Comida de Roça basta baixar gratuitamente o aplicativo Maricá Oficial na loja de celular de preferência, ou acessar o site www.conhecamarica.com.br.

No guia digital  encontra-se a relação completa dos estabelecimentos participantes e a descrição dos pratos. Confira no link  o guia completo dos estabelecimentos participantes.

O circuito Comida de Roça é uma boa pedida para acompanhar as lives do Arraiá Maricá. As transmissões ocorrem através dos canais no Youtube e Facebook da Prefeitura de Maricá e a programação está no site oficial.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img