spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Condado ganhará base da Guarda Municipal

spot_imgspot_img

Mais lidas

Será inaugurada nas próximas semanas, a nova base da Guarda Municipal no bairro do Condado, em Maricá. A unidade será responsável pelo patrulhamento pelo primeiro distrito da cidade.

Inicialmente, até 5 guardas atuarão diariamente no espaço, dispondo de uma viatura para as rondas, com a previsão da inclusão de mais um veículo ao efetivo nas primeiras semanas de atividade, abrangendo os bairros e as principais vias de acesso.

A base ficará na entrada do Condado, nas instalações da antiga Associação de Moradores da localidade, e contará com efetivo 24 horas, tanto presencialmente na unidade, quanto em patrulhamentos na região.

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Maricá, Luciano Moretti, a base será de grande importância para o reforço da segurança em um dos distritos de maior movimentação da cidade, além de uma experiência para a futura expansão a outros distritos.

“O prédio em que se instalará a base distrital da Guarda já pertencia à Prefeitura e foi repassado para a instituição. Foram realizadas reformas no espaço e estamos em processo de aquisição dos móveis para, em seguida, o local entrar em funcionamento. Faremos rondas 24 horas pelos bairros do 1º distrito, isso será muito importante para a região, já que a segurança irá se expandir ainda mais, estando também previstas a criação de outras bases pelo município”, completou.

A unidade será responsável pelo patrulhamento dos bairros Centro, Araçatiba, Barra de Maricá, Caxito, Condado, Flamengo, Itapeba, Lagarto, Marquês, Mumbuca, Pedreiras, Retiro, São José do Imbassaí, Silvado e Pedreiras.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img