spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Confira calendário para inscrições no castramóvel em agosto

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Coordenadoria de Proteção Animal abre inscrições para o Programa de Controle Reprodutivo animal em diversos bairros em agosto.

O calendário começa em Bananal no dia 03/08, logo depois é a vez de Ponta Negra em 10/08 e em São José do Imbassaí nos dias 05/08 e 12/08, sempre a partir das 10h, com a distribuição de 50 vagas por espécie, sendo 25 para macho e 25 para fêmea.

As senhas de inscrição serão entregues por ordem de chegada para evitar aglomerações. No Bananal, a inscrição e a triagem do castramóvel ficará na Escola Municipal Amanda Pena de Azevedo Soares, onde a equipe da Coordenadoria de Proteção Animal fará exames nos animais, com entrega dos resultados aos tutores no dia 11/08 no local a partir das 10h, enquanto em Ponta Negra, a equipe estará na Escola Municipal Reginaldo Domingues dos Santos com os resultados dos exames sendo disponibilizados também na escola no dia 18/08, a partir das 10h. No bairro de São José do Imbassaí, a equipe estará no dia 05/08 na Escola Municipal Caic Elomir Silva com entrega dos resultados no dia 11/08 a partir das 15h, e no dia 12/08 na Escola Municipal Vereador Levy Carlos Ribeiro, com resultados no dia 18/08 a partir das 15h.

Não é preciso que os felinos sejam levados no dia da inscrição, somente os cães para coleta de sangue, podendo ser inscritos dois animais por cadastro de pessoa física (CPF) do tutor, sendo apenas uma cadela permitida por CPF.

Para a realização das inscrições, os tutores devem se apresentar com os seus cães, levando cópia do documento de identidade, cópia do CPF, cópia de comprovante de residência do Município de Maricá, comprovante de rendimentos e qualquer comprovante de renda familiar de até três salários-mínimos — visto que o projeto é destinado preferencialmente às pessoas de baixa renda.

É necessário, ainda, que cada tutor use máscara e, preferencialmente, leve sua própria caneta para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img