Maricá: Conheça projeto de complexo esportivo no Caxito

Fotos: Divulgação

O antigo campo do Figueirense, no Caxito, virará um complexo esportivo com campo de futebol, quadra esportiva, área de convivência e academia ao ar livre. O projeto foi divulgado pela Prefeitura de Maricá, que realizou teste de drenagem na área nesta sexta-feira (11).

Segundo a Prefeitura, a área vai ganhar drenagem, novo gramado, vestiário e até novas balizas. A verba proveniente para as melhorias e construção de novas estruturas é fruto de uma emenda parlamentar.

“Vai beneficiar o lazer de quem vive nesta região. A população ansiava por este espaço”, ressaltou o coordenador de Interlocução Institucional e Aprovação de Projetos Romildo Cândido.

A coordenadoria também divulgou que outros pontos da cidade ganharão áreas para prática de esportes. Um deles é a chamada vila do esporte, que será erguida no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu. O local vai ter campo de grama sintética, quadra poliesportiva, aparelhos de ginástica e pista de caminhada ao redor.

Itaipuaçu e São José do Imbassaí também ganharão pistas de skate, além de campos de futebol com gramado artificial. Inoã e Ponta Negra também serão beneficiados com áreas para prática de skate. Tudo isso já está em licitação e as obras estão previstas para execução em 2020.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.