spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #72

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá convoca classificados em Processo Seletivo Simplificado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Nesta sexta-feira (31/03), a Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, convoca os instrutores de linguagem (Guarani), agentes de desenvolvimento educacional e de inclusão, classificados no Processo Seletivo Simplificado Regime Especial de Direito Administrativo (REDA). Todas as informações sobre o processo podem ser acessadas no link: https://edu.marica.rj.gov.br/.

Os aprovados deverão se apresentar na Universidade Vassouras (Campus I), na Avenida Roberto Silveira, 437, Centro, no horário determinado no edital nº 003/2023, para a apresentação de documentos comprobatórios que foram declarados eletronicamente junto com seus originais.

Os classificados entre a 3ª e a 5ª colocação para o cargo de instrutor de linguagem deverão comparecer às 8h; mesmo horário destinado para os classificados entre 148º e 180º, que concorreram ao cargo de agente de desenvolvimento educacional. Já os agentes de inclusão educacional aprovados entre 301º a 389º deverão se apresentar a partir das 13h.

Todos os convocados devem levar duas fotos 3×4, carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho (frente e verso da página da foto e número), PIS/PASEP, título de eleitor, comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral (http://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral).

Além disso, os classificados precisão levar comprovante de residência (último 90 dias, Conta: Luz, Água, Gás, Telefone Fixo e Aluguel), comprovante de escolaridade, de conta corrente do Banco Santander, certificado de reservista, certidão de nascimento ou casamento ou averbação da separação judicial ou divórcio, última declaração do imposto de renda ou declaração de isento, comprovante de situação cadastral no CPF (https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp).

Outros documentos como órgão de classe categoria profissional (quando houver), atestado de aptidão de saúde para o cargo (atestado médico – prazo máximo de 3 dias úteis a partir da data de contratação para entrega) também devem ser apresentados.

*estagiária sob supervisão de Raquel Morais

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img