Maricá cria canal de comunicação com o idoso para vacinação do H1N1

O prefeito Fabiano Horta divulgou, através de suas redes sociais, um novo canal de comunicação para que o idoso seja vacinado contra o H1N1. A nova ferramenta é um número de WhatsApp.

De acordo com o prefeito, basta que o idoso envie uma mensagem para o número (21) 99451-0988, com seus dados. A partir deste momento o cadastro já estará efetuado e uma equipe da secretaria de Saúde irá até a residência informada para aplicar a vacinar. Vale lembrar que a linha não recebe chamadas.

Ainda segundo a publicação, a medida foi adotada para evitar a circulação nas ruas neste momento de crise. Além disso, houve um registro de congestionamento da linha do ‘Idoso Fone’.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.

1 Comentário

  • […] Ao entrar em contato pelo call center através dos números 99106-9298 e 2042-2284 é necessário informar nome, telefone, endereço e data de nascimento. Uma vez cadastrado, o idoso precisa aguardar que a vacinação chegue à sua região, já que as equipes montam as rotas por território. Outro canal criado e anunciado pelo prefeito Fabiano Horta, através de suas redes sociais, é o WhatsApp. De acordo com o prefeito, basta que o idoso envie uma mensagem para o número (21) 99451-0988, com seus dados, você pode ler mais aqui. […]

Comments are closed.