spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá disponibilizará transporte adaptado para vacinação de adolescentes com deficiência

spot_imgspot_img

Mais lidas

Adolescentes entre 12 e 17 anos com deficiências permanentes, poderão contar com transporte gratuito e adaptado, auxiliado pela Secretaria de Políticas Inclusivas para vacinação da primeira dose contra o COVID-19.

A vacinação acontecerá na Escola Especial Rynalda Rodrigues da Silva, localizada na Rua Vereador Luís Antônio da Cunha, no Centro e em Itaipuaçu, na Escola Marquês de Maricá, na Rua 83, no horário das 09h às 16h, onde são aplicadas segunda doses dos imunizantes e também a vacina contra a gripe (Influenza).

O Centro de Referência em Políticas Inclusivas (CRPI) estará disponibilizando uma van adaptada (ida e volta), com direito a um acompanhante, para os menores com deficiência que possuem dificuldade de deslocamento até o polo de vacinação.


O agendamento prévio deverá ser feito através do telefone: (21) 3005-4107 (Horário: 08h às 17h), informando o nome completo do mesmo, CPF e endereço (localização e ponto de referência).

A equipe técnica do CRPI irá realizar o atendimento, retirando quaisquer dúvidas de documentação, cadastro e agendamento do horário do transporte.

INTÉRPRETES DE LIBRAS DURANTE A VACINAÇÃO:
Mediante solicitação será disponibilizado intérpretes de libras do CRPI, para promover acessibilidade da comunicação da pessoa com deficiência durante a vacinação.

OBRIGATORIEDADE:
Acompanhamento do responsável. Documento original com foto do menor, comprovante de residência, cartão SUS, CPF, documento de identidade do responsável.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img