spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: distritos ganharão policlínicas com consultas e exames

spot_imgspot_img

Mais lidas

Cada um dos quatro distritos de Maricá ganharão uma policlínica; é o que informou a secretária de Saúde Simone Costa nesta terça-feira (30). Nessa quarta (01), será lançada a pedra fundamental da construção da primeira, em Cordeirinho, no segundo distrito do município.

“A unidade vai funcionar com as especialidades básicas, como pediatria, ginecologia, clínica, ortopedia, endocrinologia. São as especialidades mais básicas, além disso, vamos trabalhar também com exames de raio-x digital, ultrassonografia e ecocardiograma, todos agendados”, explicou Simone. A previsão é que as regiões de Itaipuaçu, Inoã e Centro também ganhem unidades que funcionem com essas especialidades.

O local, que terá 1.057 metros de área construída ficará entre as ruas 94, 95, 96 e 102, no loteamento Praia das Lagoas. pequenas intervenções já começaram a ser feitas no local (como implantação do canteiro de obras, ligação provisória de água e luz e colocação de tapumes e placa de construção). Quando finalizado, funcionará todos os dias, entre 08h e 20h.

R$ 4,8 milhões serão investidos, verba oriunda de uma emenda parlamentar da época em que o prefeito Fabiano Horta era deputado federal. A obra tem previsão de término de 12 meses e chegou a ter ordem de início, mas precisou ser paralisada por conta da pandemia.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img