Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá divulga cronograma da Casa do Trabalhador Itinerante

spot_imgspot_img

Mais lidas

Maricá lançou, na quinta-feira (13/06), a Casa do Trabalhador Itinerante, programa para conectar pessoas que buscam uma recolocação profissional com as oportunidades de trabalho.

Nos dia 22 e 23/06 o programa vai acontecer na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu; dias 29 e 30/06 na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro; dias 13 e 14/07 na Praça Central de Ponta Negra; e dias 27 e 28/07 na Orla de Bambuí. Em todos os dias o atendimento será das 9h às 13h e o projeto contará com assistentes sociais, psicólogos e uma equipe jurídica com advogados.

A iniciativa da Secretaria de Trabalho vai circular pela cidade com oferta de vagas, cadastramento de currículos, orientações jurídicas, vocacionais e de como se comportar numa entrevista de emprego, além de palestras e workshops. O cronograma inclui quatro pontos entre 22/06 e 28/07.

De acordo com Prefeitura de Maricá as vagas serão ofertadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá e as equipes da Secretaria de Trabalho irão cadastrar os currículos e encaminhar para as empresas parceiras do projeto. É necessário levar originais e cópias dos documentos pessoais (Identidade, CPF, comprovante de residência, título de eleitor e carteira de trabalho).

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img