spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Divulgada lista preliminar de aprovados no programa Estágio Remunerado

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foi divulgada pela Secretaria de Trabalho de Maricá nesta quinta-feira (05) o resultado preliminar do Programa de Estágio Remunerado da Prefeitura de Maricá (clique aqui e confira os aprovados).

À edição 18 do jornal ErreJota Notícias, o secretário de Trabalho Frank Costa comentou a ação. “O prefeito Fabiano Horta sempre foca nessa questão do incentivo, sobretudo na educação e saúde, e ele não mede esforços para isso. O estágio remunerado é mais um incentivo para aquela pessoa que vai poder fazer o estágio dentro da cidade, e o valor de incentivo de estar motivada a não parar, sem falar no conhecimento da coisa pública que a pessoa adquire”, acredita.

O edital (clique aqui) previa 79 vagas para o nível médio/técnico e outras 221 vagas para o nível superior. Puderam participar somente alunos devidamente matriculados e frequentes de Instituições de Ensino Superior e Ensino Médio modalidade Normal-Formação de Professores ou Técnico.

Os alunos considerados inaptos e que queiram recorrer precisarão apresentar os recursos presencialmente no SIM Centro (Rua Alvares de Castro, 2525 – Centro) entre os dias 09 e 10/12. Segundo o edital, “somente serão aceitos recursos entregues no prazo estipulado, devidamente acompanhado de identificação, descrição dos motivos e documentação comprobatória dos fatos alegados devendo ser claro e consistente em seu pedido”.

Importante frisar que não será permitido o recurso por falta de documentação, ainda que seja apresentado o documento faltante no momento da inscrição. Uma comissão fará a análise dos recursos entre 11 e 16/12. Somente após análise dos recursos, será publicada a listagem final contendo a classificação dentro do número de vagas ofertadas.

A divulgação do resultado final deve acontecer no dia 17/12. Já no dia 19, haverá a entrega da Carta de Apresentação. O local e a hora serão divulgados no portal do candidato e site da Prefeitura de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img