spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá e Governo do Estado consolidam assinatura do Hub do Gás na Expo Maricá 2021

spot_imgspot_img

Mais lidas

Mais uma importante assinatura aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), na 13° Expo Maricá, núcleo Centro, o Termo de Cooperação entre a Prefeitura de Maricá e o Governo do Estado, que marca a transformação da cidade de Maricá num “Hub” do gás.

“Momento de reerguer nossa economia e trazer ainda mais desenvolvimento para cidade de Maricá e para o Estado”, disse Conselheiro da Agenersa, Vladimir Paschoal.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos, Igor Sardinha, ressaltou a importância da assinatura. “A assinatura representa o desenvolvimento da cidade, com atração de indústrias, em uma cadeia produtiva, com geração de empregos para população”, explicou.

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Vinícius Farah, lembrou a importância do desenvolvimento econômico da região. “Com essa assinatura, temos o compromisso e consolidação de um desenvolvimento de Maricá e de toda região. A cidade só tem a crescer e ser uma grande representante do Estado. Ganham todos com o desenvolvimento”, finalizou.

Nesta sexta-feira (25) a Expo Maricá ainda conta com diversas palestras para as mais diferentes áreas. A Expo Maricá vai contar também com apresentações culturais e shows ao vivo no encerramento das atividades na praça de alimentação do Boulevard Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img