spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá e Itaboraí querem desenvolvimento para RJ-114

spot_imgspot_img

Mais lidas

A RJ-114, estrada que liga os municípios de Maricá a Itaboraí, conhecida popularmente como Estrada do Lagarto, pode receber ações que potencializem a região. A reunião aconteceu nesta terça-feira (20) na Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

Estiveram presentes na reunião, o vice prefeito de Itaboraí Lourival Casula, acompanhado do representante da futura Companhia de Desenvolvimento de Itaboraí (Comdit), o vice prefeito Diego Zeidan, entre outros, para uma conversa com o intuito de organizar um grupo de trabalho para formar a estruturação de um projeto ligando um corredor de desenvolvimento Marica x Itaboraí.

“Os dois prefeitos Fabiano Horta e Marcelo Delaroli desde a campanha falavam sobre um eixo Maricá x Itaboraí e de um corredor de desenvolvimento econômico”, explicou Olavo Noleto, presidente da Codemar.

De acordo com o vice-prefeito de Maricá, Diego Zeidan essa foi a primeira reunião entre as prefeituras das cidades de Itaboraí e Maricá para alavancar o desenvolvimento entre os municípios.

“Foi uma primeira reunião entre as prefeituras de Itaboraí e Maricá para discutir sobre o desenvolvimento da RJ-114, estrada do lagarto. Ali já tem um potencial grande de produção de flores e agrícola, estamos discutindo ações para amplificar esse potenciar. Itaboraí já é a segunda maior produtora de flores do Brasil e com o apoio dos dois municípios, a região pode se tornar a maior produtora do Brasil”,explicou

Outro ponto abordado foi o ecoturismo e reflorestamento das  regiões do Silvado e Pacheco, que tendem a beneficiar os dois municípios.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img