spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #69

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá e Niterói têm previsão de chuva para a tarde desta segunda-feira, 15

spot_imgspot_img

Mais lidas

Apesar desta segunda-feira, 15, estar sendo um dia ensolarado e com poucas nuvens nos municípios de Maricá e Niterói, a chuva poderá voltar a cair nas próximas horas. O alerta é das prefeituras das duas cidades. Em Maricá, a Secretaria de Proteção e Defesa Civil informou que devido à influência de calor e umidade somados a áreas de instabilidade nos níveis médios da atmosfera, há previsão de chuva.

Em Maricá, o céu varia entre parcialmente nublado e poucas nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva isoladas no período da tarde. Os ventos estarão com intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 24°C e a máxima é de 34°C. Na terça-feira, 16, o céu estará parcialmente nublado a poucas nuvens e não há previsão de chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 24°C e a máxima é de 36°C.

Já na quarta-feira, 17, o céu permanecerá parcialmente nublado a poucas nuvens, sem previsão de chuva. Os ventos terão intensidade fraca a moderada e a temperatura mínima prevista é de 25°C e a máxima é de 36°C. As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelo telefone whatsApp (21) 98294-3235.

Em Niterói, o Centro de Monitoramento e Operações da Defesa Civil informou o retorno para o estágio de alerta. Há uma previsão de pancadas de chuva moderada a forte. “Com isso, retornamos do estágio de Alerta Máximo para o de ALERTA”, disse o comunicado da Defesa Civil.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img