Rio de Janeiro,

sábado, setembro 18, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: Égua vítima de bala perdida é resgatada em Inoã

Mais lidas

Na manhã da última quarta-feira (11) uma égua foi resgatada dentro do conjunto habitacional ‘Minha Casa Minha Vida’ de Inoã, em Maricá. Segundo equipes da Coordenadoria Especial de Proteção Animal, o equino foi vítima de uma bala perdida.

A Coordenadoria Especial de Proteção Animal foi informada por funcionários da Companhia de Saneamento de Maricá (Sanemar), que o animal estava no interior da estação de tratamento de esgoto do MCMV-Inoã. Segundo relatos de moradores o animal teria sido vítima de bala perdida após trocas de tiros entre traficantes no local.

A equipe fez contato com a Secretaria de Agricultura, que em ação conjunta procederam ao local e localizaram o animal. A veterinária fez uma avaliação e decidiu resgatar a mesma para que fosse realizado o procedimento cirúrgico para a extração do projétil, que atravessou a teta e ficou alojado em uma das patas. O animal não corre risco de morte e passará pela recuperação pós cirúrgica aos cuidados da veterinária na secretaria de Agricultura.

spot_img
spot_img

Últimas noticias