spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá encerra lives de comemoração ao aniversário da cidade neste domingo (30)

spot_imgspot_img

Mais lidas

As lives em comemoração ao aniversário da cidade de Maricá se encerram neste domingo (30). O último dia da  Roda Cultural levará muita dança e clima carnavalesco aos lares maricaenses.

No dia final da festa, os canais oficiais da Prefeitura no Facebook e Youtube transmitem uma programação eclética, iniciando mais cedo, às 15h, com performances de diversas modalidades de dança. As apresentações têm início com dança do ventre, continuando com dança cigana e encerrando com jazz contemporâneo.

Dando prosseguimento, é a vez de Luiz Barreto assumir o palco com seu show marcado por ritmos de raiz brasileira, sendo seguido por Foguete.

No momento final da Roda, a partir das 18h, as escolas de samba de Maricá se apresentam com todos os adereços, levando um pouco dos desfiles da Avenida à população em um ano sem folia carnavalesca por conta da pandemia.

A programação conta com a União de Maricá, Inocentes de Maricá, Azul e Branco, Flor do Imbassaí, Tradição de Maricá, Herdeiros de Maricá, Saco das Flores, Acadêmicos de Araçatiba, Acadêmicos do Caxito e encerramento às 22h30 com um desfile da Corte do Carnaval municipal.

Já no penúltimo dia de lives (29), diversas atrações levaram alegria e esperança aos lares maricaenses. As apresentações tiveram início às 16h e contaram com shows da Cia Teatro Mágico, Erick Dancer, Leandra Robledo e Banda, Cia Vida de Teatro e Dança, poesias em homenagem a Manoel Lago, Bruna Mendes, Mayara, Samba.com, Wagner Mariano, Vivi Serrano, Edinho Manhoso, Thiago Dantas e Bruno di Berner.

Serviço: Último dia de lives da Roda Cultural

Local: Live nos canais oficiais da Prefeitura de Maricá — Facebook: @prefeiturademarica; Youtube: prefeiturademarica1

Domingo (30/05)

Horário: a partir das 15h

Shows: Dança do ventre, dança cigana, dança jazz contemporâneo, Luiz Barreto, Foguete, União de Maricá, Inocentes de Maricá, Azul e Branco, Flor do Imbassaí, Tradição de Maricá, Herdeiros de Maricá, Saco das Flores, Acadêmicos de Araçatiba, Acadêmicos do Caxito, Corte do Carnaval de Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img