spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá estreia com vitória na Série B2

spot_imgspot_img

Mais lidas

Divulgação

O Maricá FC estreou na Série B2 do Campeonato Carioca, na manhã de domingo, no Estádio Alzirão, em Itaboraí, com vitória por 2×0 contra o Juventus. Felipe Cruz foi o autor dos dois gols maricaense. 

A Partida – Na primeira etapa, mesmo sem levar perigo ao gol do Maricá, o Juventus pressionou e ditou o ritmo até a parada técnica. Depois disso, o time da casa voltou com outra postura e assumiu o comando do jogo. O Maricá pressionou, colocou bola na trave e foi recompensado com o gol marcado pelo atacante Felipe Cruz, aos 33 minutos, aproveitando cruzamento de Badola, pelo lado esquerdo. O próprio Badola marcou mais um antes do intervalo, mas a arbitragem entendeu que ele estava em posição irregular e anulou o gol. 

No segundo tempo o Maricá continuou dominando as ações, mas pecava na armação das jogadas, proporcionando ao Juventus o contra-ataque. Mas, aos 28 minutos, em um lançamento em profundidade, Badola entrou na área, acabou sendo derrubado e a arbitragem marcou o pênalti. Felipe Cruz cobrou e marcou o segundo, dando números finais ao placar.

O próximo jogo está marcado para o domingo, 2 de junho às 15h, contra a equipe do Barcelona, em duelo que acontece no Marrentão, em Duque de Caxias. Já o Juventus receberá, no mesmo dia e horário, no Estádio Joaquim Flores, na cidade de Nilópolis, a equipe do Carapebus.

Ficha Técnica

Estádio Alzirão (Itaboraí – RJ)

Árbitro: Matheus Carneiro Torres

Assistentes: Thiago Figueiredo Saboia e Hugo Barreto Facundo de Castro e Silva

Maricá: Julio; Dreivison, Índio, Victor Silva e Rodriguinho; Maykon, Alex, Medeiros (Bruno, 32’/2°T) e Paulinho Fernandes (Clisman, 20’/2°T); Badola e Felipe Cruz (Lekinho, 44’/2°T). Técnico: Marcus Alexandre Cravo.

Juventus: Helbert; Alex, Felipe, Gesio e Vitinho; Denver (Tauan, 41’/2°T), Vitor, Índio (Roberth, 34’/1°T) Andrei e Thomas (Alfredo, 16’/2°T); Savio. Técnico: Léo Goiano.

Gols: Felipe Cruz, 33’/1°T (1-0); Felipe Cruz, 28’/2°T (2-0).

Cartões amarelos: Rodriguinho (MAR); Gesio e Felipe (JUV).

Cartão vermelho: Alfredo, 34:/2°T (JUV).

Público: 250 pagantes (262 presentes)

Renda: R$ 2.000,00

 

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img