Leia a nossa última edição #73

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: Estrutura do Natal iluminado será maior que a de 2018

spot_imgspot_img

Mais lidas

O Natal Iluminado contará mais de 1,5 milhão de luzes. O número de microluzes de led a serem utilizados neste ano, por exemplo, será quase o dobro de 2018, quando foram utilizadas 800 mil unidades.

A montagem compreende 200 árvores entre a Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, e a orla de Araçatiba, que vai concentrar a maioria das atrações do Natal Iluminado. Lá também estará instalada a grande árvore luminosa, que terá 33 metros de altura (maior que a anterior) e começa a ser montada na lagoa na próxima semana, após a chegada das balsas de sustentação.

Toda a decoração será inaugurada na Praça Orlando de Barros Pimentel no dia 14/11, às 18h, com uma peça teatral e o ascendimento das luzes. No dia seguinte (15/11), será a vez da árvore da Lagoa de Araçatiba ser acesa a partir das 20h, antecedendo ao desfile de Natal com carros alegóricos.

De acordo com o secretário Robson Dutra, a expectativa é de um público estimado em 15 mil pessoas por dia na orla.

“O evento do ano passado gerou uma grande ansiedade no público. Creio que vai ter ainda mais gente que em 2018”, acredita Robson, garantindo que haverá ainda decoração em outros bairros como Itaipuaçu e Ponta Negra.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img