Maricá estuda construção de viaduto na segunda entrada da cidade

Reprodução

Reprodução

A Autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar) e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) estão desenvolvendo um projeto para construção de um viaduto, no entroncamento da Avenida Roberto Silveira com RJ-106, a segunda entrada da cidade. A intervenção, que pode ser entregue até o fim do ano que vem, promete dar mais fluidez ao trafego de veículos e mais segurança aos condutores que por ali trafegam.

“A Somar está desenvolvendo um projeto, em conjunto com o Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para que possamos construir um viaduto no entroncamento da Roberto Silveira com a RJ-106, no sentido Itaboraí, aquele cruzamento que a gente conhece como o da ‘pracinha’. É um lugar que também tem caotizado muito e como é uma travessia entre duas rodovias, a gente precisa fazer uma intervenção um pouco mais ampla em conjunto com o estado. Nossa expectativa é entregar esse viaduto e melhorar a fluidez e segurança na chegada da segunda entrada de Maricá até o ano que vem”, falou o prefeito Fabiano Horta.

Mais mobilidade – o prefeito Fabiano Horta anunciou durante entrevista ao Errejota Notícias que, outra via receberá obras de alargamento. LEIA MAIS AQUI

Notícias Relacionadas