Maricá F.C estreia com vitória sobre o Araruama na Terceirona do Campeonato Carioca

Foto: Clarildo Menezes

Foto: Clarildo Menezes

O Maricá começou a Série B2 do Campeonato Carioca com o pé direito. Neste domingo, em confronto realizado no Alzirão, em Itaboraí, a equipe do Leste Fluminense derrotou o Araruama por 3 a 0. Os gols foram anotados por Índio e Felipe (este por duas vezes), já na reta final. Com três pontos, o Maricá inicia a Terceirona entre os líderes do Grupo A, enquanto a Arara, derrotada, fica no bolo das equipes zeradas.

Na sequência da Terceira Divisão, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo (10). O Maricá visita o Futuro Bem Próximo, em local a definir. O Araruama, por sua vez, vai atuar como mandante no Estádio Ubirajara Reis, curiosamente contra o Casimiro de Abreu, clube local, gerando uma situação de mando invertido.
 
A partida
Maricá 3×0 Araruama – Carioca Série B2, primeiro turno, 1ª rodada – 03/06/2018, às 15h
 
Estádio Alziro de Almeida (Itaboraí – RJ)
Árbitro: Márcio de Almeida Rocha
Assistentes: Renato Serôa da Motta e Rodrigo Azevedo de Lacerda
 
Maricá: Julio; Bruno Santos, Índio, Pablo e Guilherme (Matheus – intervalo); Joelzinho, Maycon e Angelo Renan (Fabiano, 25’/2ºT); Felipe, Paulinho Fernandes e Rafael Castro (Badola, 23’/2ºT). Técnico: Sorato.
 
Araruama: Neneca; Weverton, Lohan, Gato Preto e Nicolas; Neném, Barba (Jabá, 19’/2ºT) e Carlinhos; Guilherme, Ortega (Maiqui, 21’/2ºT) e Cisse (Matheus, 35’/2ºT). Técnico: Ocimar Carvalho.
 
Cartões amarelos: Nicolas e Neném (ARA)
 
Gols: Índio, 34’/2ºT (1-0); Felipe, 47’/2ºT (2-0); Felipe, 49’/2ºT (3-0)
 
Público: 200 presentes (116 pagantes)
Renda: R$ 1.600,00
 
Fonte: FutRio

 
 

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.