spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá F.C. vence mais uma no Carioca e retoma liderança do Grupo A

spot_imgspot_img

Mais lidas

Foto: Fut Rio

Em uma partida com reviravoltas, o Maricá F.C. venceu mais uma na Série B2 do Campeonato Carioca e retomou a liderança do Grupo A com 12 pontos. A equipe derrotou por 1 a 0 o time do Nova Cidade com gol de Badola. A partida foi disputada na tarde deste domingo (08/07) no estádio Joaquim de Almeida Flores, em Nilópolis. 
 
A segunda colocação do grupo ficou como time de Queimados que perdeu para o Casimiro de Abreu também neste domingo. A equipe havia derrotado o Maricá na rodada passada.
 
Com a nova vitória, o Maricá F.C. fica a uma vitória de se classificar para a próxima fase da terceirona. A próxima partida será no domingo (15), às 15h, no estádio Alzirão, em Itaboraí, contra o time do São Cristóvão. A torcida promete comparecer em peso e já organiza a saída de um ônibus da cidade de Maricá.
 
 
O gol do Maricá só saiu aos 33 minutos do segundo tempo após cobrança de falta que a bola bateu na trave e voltou no peito de Badola que empurrou para o fundo do gol. Ainda no primeiro tempo, o Maricá teve uma cobrança de pênalti assinada contra que foi desperdiçada pelo Nova Cidade.
 
 

Ficha da partida

Nova Cidade 0x1 Maricá – Campeonato Carioca Série B2, primeiro turno, 5ª – 08/07/2018 às 15h

Estádio Joaquim de Almeida Flores (Nilópolis – RJ) 
Árbitro: Marco Aurélio Correia Guedes 
Assistentes: André Luís da Silva Segundo e Anderson Salgado Duque
 
Nova Cidade: Léo Fortunato; Lucas, Daniel Rosa, Jean e Allan Souza (Carlos Alexandre, 20’/2ºT); Davisson, Jonathan Napu, Jonatas (Diego Armando, 16’/2ºT) e Ruan (Léo Junior, 28’/2ºT); Sardinha e Felipe. Técnico: Júnior Gomes.
 
Maricá: Júlio; Bruno Santos (Alex, 32’/2ºT), Índio, Pablo, Guilherme; Joelzinho, Matheus, Paulinho Fernandes e Ângel Renan (Maycon, intervalo); Badola e Zuca (Rodrigo Gomes, 28’/2ºT). Técnico: Sorato.
 
Cartões Amarelos: Jonathan Napu (NCI); Badola, Joelzinho, Matheus e Pablo (MAR)
 
Cartão vermelho: Jonathan Napu, 32’/2ºT (NCI)
 
Gol: Badola, 33’/2ºT (0-1)

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img