Rio de Janeiro,

sábado, setembro 25, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá: Farmácias em Inoã, Centro e Itaipuaçu passam a funcionar 24h

Mais lidas

Foram definidas em reunião na sede da Associação Comercial de Maricá o início do funcionamento das farmácias e drogarias da cidade em sistema de plantão 24 horas. Durante assembléia  foram reunidas diversas empresas para iniciar a ação conforme a orientação  por parte da Secretaria de Defesa do Consumidor de Maricá.

As fármacias de plantão serão: Drogarias Maricaense, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, KM 16,5, no bairro de Inoã. A Droga Raia, situada na Rua Ribeiro de Almeida, 124, no  Centro e a Ocean Farma, que fica na Avenida Vitória Régia, 02 – Barroco (Itaipuaçu).

As três funcionarão em sistema de 24horas todos os dias, a Droga Raia já se encontra em funcionamento e em breve, as farmácias Ocean Farma e Drogarias Maricaense começam a funcionar, já que os estabelecimentos  solicitaram um prazo para adaptação.

Fiscalização– Para realização de plantão, os estabelecimentos deverão encaminhar para a Secretaria, no prazo de quinze dias, um relatório informando quais farmácias e drogarias possuem esse esquema.

Equipes da Secretaria de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional (SEOP) farão rondas constantes para identificar os estabelecimentos que não estejam cumprindo a determinação de funcionamento. 

spot_img
spot_img

Últimas noticias