Maricá FC confirma treinador e anuncia 10 reforços; confira

Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

Conforme adiantou a versão impressa o Jornal ErreJota Notícias, o Maricá FC confirmou que Marcus Alexandre será o treinador do time. Foram confirmados também os nomes do preparador físico Allan Ribeiro e do preparador de goleiros Charles Paes. Além da comissão técnica, o clube também apresentou o elenco que disputará o Campeonato Carioca Série B2; serão 10 reforços para a temporada.

O time, que ano passado foi treinado por Sorato, ídolo do Vasco da Gama, esse ano aposta em outro nome com histórico no Gigante da Colina; Marcus lançou nomes como Alex Teixeira (atualmente no Jiangsu Suning-CHI), Souza (contratação mais cara da história do Al Ahli-SAU), Allan (Napoli-ITA) e Phillipe Coutinho, craque do Barcelona-ESP.

 

Foram contratados um goleiro, dois laterais, dois zagueiros, três volantes e dois atacantes. Da temporada passada permanecem no clube Julio (goleiro), Índio (zagueiro), Bruno Medeiros (volante), Bruno (lateral-direito) e Badola (atacante).

A equipe está no Grupo B da Terceirona do Cariocão, ao lado de Santa Cruz, Queimados, Carapebus, Juventus, Mesquita, Barra Mansa e Barcelona. No primeiro turno as equipes jogam entre si, enquanto no segundo enfrentam as equipes do outro grupo, que tem Arraial do Cabo, 7 de Abril, Mageense, Itaboraí Profute, Casimiro de Abreu, Rio-São Paulo, Bela Vista e Pérolas Negras. Os campeões de cada turno e os dois melhores classificados no Geral farão as semifinais da competição, lutando pelas duas vagas na Série B1 de 2020.

O Maricá FC irá estrear no Campeonato Carioca Série B2 no dia do aniversário da cidade, 26/05. O time enfrentará a Juventus em hora e local ainda a ser definido.

Confira a lista de reforços:

Goleiro: Andrey (ex-Serra Macaense)
Laterais: Dreivison (ex-São Gonçalo EC) e Rodriguinho (ex-Canto do Rio)
Zagueiros: Rivaldo e Victor Silva (ex-Sampaio Corrêa)
Volantes: Maykon (ex-Gonçalense), Marcelo (ex-São Gonçalo EC) e Alex (ex-São Gonçalo EC)
Atacantes: Jonathan (ex-São Gonçalo EC) e Felipe Cruz

 

Notícias Relacionadas