Rio de Janeiro,

sexta-feira, setembro 17, 2021
spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #40

Maricá FC depende apenas de si para avançar às semifinais do segundo turno do Cariocão A2

Mais lidas

Após empatar em 2×2 com o Gonçalense pela Copa Rio na última quarta (04), o Maricá FC concentra todas as suas forças contra o Friburguense neste sábado (7), dessa vez pelo Cariocão. O time maricaense depende apenas de si mesmo para avançar às semifinais da Taça Corcovado, o segundo turno do Campeonato Carioca Série A2.

A equipe está na segunda colocação do Grupo B, com 11 pontos ganhos. Com essa pontuação, pode conquistar a vaga na fase seguinte ainda que perca a sua partida, já que o terceiro colocado, o tradicional America, precisa vencer o Duque de Caxias por cinco ou mais gols de diferença para ficar com a vaga.

Em caso de vitória, o Maricá pode se classificar, ainda, na liderança do grupo. Para isso, precisa contar com a derrota do Audax Rio para o Americano. Caso o atual líder empate, a equipe maricaense precisará vencer o Friburguense por cinco ou mais gols de diferença para ficar no topo da tabela nos critérios de desempate.

A partida acontecerá no Alzirão, em Itaboraí, a partir das 15h. Haverá transmissão ao vivo da partida através do canal do clube no YouTube.

spot_img
spot_img

Últimas noticias