spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá FC e Sampaio Corrêa conhecem adversários na Copa Rio

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) já definiu a tabela da Copa Rio de Profissionais, competição que garante os finalistas em uma competição nacional no ano seguinte (Campeonato Brasileiro Série D ou Copa do Brasil). As tabelas da primeira e segunda fases já foram definidas.

Logo de cara, o time de Saquarema vai enfrentar o atual campeão do torneio, o Pérolas Negras. Caso avance, na segunda fase enfrentará o tradicional Bangu, que atualmente disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca.

Vice-campeão em 2021, o que lhe proporcionou disputar a primeira fase da Copa do Brasil, o Maricá FC irá enfrentar o Ceres, que disputa Série B2 do Cariocão (correspondente à quarta divisão do torneio). Se vencer, encarará um time de muita força no panorama estadual: trata-se do Volta Redonda, que também disputa a primeira divisão do Campeonato Carioca.

Mais times – O Boavista, de Saquarema, estreará apenas na segunda fase do torneio. O time irá enfrentar o vencedor do Audax Rio x Serra Macaense.

A primeira fase irá colocar frente-a-frente dois times de São Gonçalo. O Gonçalense/Petrópolis irá enfrentar o São Gonçalo/Niterói. O vencedor da disputa irá jogar contra o Resende na segunda fase.

A primeira fase será disputada em jogos de ida e de volta. As partidas estão previstas para acontecer nos dias 10 e 17/08. O regulamento completo da competição pode ser acessadoclicando aqui.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img