Maricá FC goleia 7 de Abril e avança à final do primeiro turno do Cariocão B2

Fotos: Rafael Lagoeiro

Fotos: Rafael Lagoeiro

Um verdadeiro caminhão maricaense atropelou o time carioca 7 de Abril na semifinal do primeiro turno do Campeonato Carioca Série B2. Com dois gols de Felipe Zuca, e dois gols de Paulinho Fernandes, o Maricá FC venceu o CIG 7 de Abril por 4×1. Alex Sandre, na segunda etapa, diminuiu. A partida foi disputada no Estádio Lourival Gomes de Almeida, em Saquarema.

O primeiro gol saiu logo no primeiro minuto de jogo, com Felipe Zuca. Não tardou e veio o segundo, aos 10′, com Paulinho Fernandes, que voltou a marcar seis minutos mais tarde. Com bela vantagem no placar, o Maricá manteve o controle do jogo, até que Felipe Zuca voltou a marcar aos 26′. Na volta para a segunda etapa, o 7 de Abril deu a ideia de que poderia reagir, ao marcar com Alex Sandre aos 02′. Mas ficou só na ideia mesmo. O time maricaense comandado por Sorato controlou a partida e o placar não foi mais mexido.

A decisão do primeiro turno será contra o Campos, que bateu o Nova Cidade na outra semifinal, também disputada neste domingo. A partida deve acontecer no próximo domingo, dia 5 de agosto.

 

 

Notícias Relacionadas