spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá FC já tem primeiro adversário na segundona do Cariocão

spot_imgspot_img

Mais lidas

Atenção, torcedores do Maricá FC: preparem a caravana rumo ao Rio de Janeiro. O clube maricaense, que faz sua estreia na Série B1 do Campeonato Carioca, irá enfrentar o tradicional Olaria na primeira rodada da segundona. A expectativa é que a partida aconteça no histórico estádio da Rua Bariri, no bairro que tem o mesmo nome do time.

Os grupos do torneio foram sorteados nesta quarta (06) durante arbitral realizado através de vídeo-conferência. O Maricá FC ficou no grupo A, ao lado de Duque de Caxias, Olaria, Audax, Serra Macaense, Nova Cidade, Serrano, Gonçalense e Rio São Paulo.

Já no grupo B estão Goytacaz, Sampaio Corrêa, Campos, Bonsucesso, Angra dos Reis, Artsul, São Gonçalo e o clube que for rebaixado da Série A. A previsão de início do campeonato é no dia 15/08, caso a pandemia não se estenda até lá e haja a necessidade do adiamento.

Para 2020, conforme publicou a edição 20 do Jornal ErreJota Notícias, publicado em janeiro deste ano, a base do elenco deverá ser a do time vice-campeão carioca da Série B2 do ano passado, com a contratação de oito a dez reforços pontuais. O técnico Marcus Alexandre Cravo está mantido no comando da equipe.

Confira a primeira rodada do Campeonato Carioca – Série B1:
Duque de Caxias x Rio São Paulo
Olaria x Maricá
Audax x Gonçalense
Serra Macaense x Serrano
Goytacaz x São Gonçalo EC
Sampaio Corrêa x Artsul
Campos x Angra dos Reis
Bonsucesso x Descenso da Série A

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img