spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá FC sub-15 é campeão da Copa Light

spot_imgspot_img

Mais lidas

Não é só o time profissional que faz bonito, as categorias de base do Maricá FC também faz bonito – e levanta a taças. Nesse domingo, levantou mais uma. O time sub-15 do clube maricaense conquistou, em cima do Duque de Caxias, o título da Copa Light da categoria. O placar foi de 2×0.

A partida aconteceu na casa do adversário, no Estádio Los Larios, em Xerém. Os gols foram marcados por Diego e Cauã Dias. Mesmo atuando fora de casa, o Maricá FC não se intimidou e dominou toda a partida, não abrindo brechas para o adversário.

Thiago Gonçalves, técnico da equipe, classificou o título como “histórico”. “Fomos campeões carioca e da Copa Light, e isso é um fato histórico. Poucas equipes conseguiram conquistar os dois títulos simultaneamente. Mérito de toda a comissão, de toda a diretoria e dessa molecada que honra a camisa do Maricá FC. Desde jovens dão o sangue dentro de campo e, graças à Deus, conseguimos trazer esse caneco”, comentou.

Ele também destacou a qualidade dos atletas. “Tem uma molecada que já está no Flamengo, despontando, e eu tenho certeza que outros jogadores também estarão, em breve, em outros clubes grandes e, futuramente, no profissional do Maricá FC disputando a série A”, pontuou.

“Maricá FC chegou em outro patamar mas com os pés no chão, a gente não cresce sem trabalho. Tem muito trabalho, muito esforço, muita cobrança e, no ano que vem, tem que ser dessa mesma forma para que a gente possa continuar divulgando o nome do Maricá FC nessas competições de alto nível”, concluiu Thiago.

Sub-17 – Também comandada por Thiago Gonçalves, a equipe Sub-17 do Maricá FC ficou em terceiro lugar da mesma competição. O time ficou com a medalha de bronze ao bater o Nova Friburgo FC por 4×1. Toledo foi o destaque com dois gols marcados. Caio e Arthur também deixaram sua marca no placar.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img