Maricá FC vence mais uma neste domingo e lidera a Série B2 do estadual

Foto: Alessandro Melo / Torcida União de Maricá

Foto: Alessandro Melo / Torcida União de Maricá

O Maricá FC bateu, na tarde deste domingo (16/09), o Juventus por 3×1. A partida, disputada no Alzirão, em Itaboraí, foi válido pela penúltima rodada da fase classificatória do segundo turno. Os gols foram marcados por Joelzinho, Pablo e Badola. Patrick Wender descontou.

O primeiro gol saiu aos 23′ do primeiro tempo. Joelzinho, de cabeça, abriu o placar para o Maricá FC. Aos 36′, o time carioca empatou com Patrick Wender após erro na saída de bola. O time maricaense não se abateu com o tento do Juventus e virou a partida três minutos depois; após cobrança de escanteio, Pablo mexeu no placar novamente e colocou lá 2×1 para o time do Leste Fluminense.

Aos 32′ da segunda etapa, Badola, que saiu do banco, fez brilhar a estrela do técnico Sorato e fechou o marcador: 3×1 e mais três pontos para o Maricá FC. Com a vitória, o time maricaense lidera o Grupo A do Campeonato Carioca da Série B2 e a classificação geral do torneio.

Agora, as atenções do Maricá FC se voltam para o julgamento da próxima sexta-feira (21/09), que pode sacramentar, em caso de punição, o rebaixamento da equipe para a Série C devido a suposta escalação irregular do atacante Felipe Zuca (leia mais clicando aqui).

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.