spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá ganha aplicativo para Táxis

spot_imgspot_img

Mais lidas

Pedir um táxi em Maricá ficou mais fácil; já está em funcionamento o aplicativo para celular Taxi.Maricá, que visa facilitar e oferecer mais opções para motoristas e passageiros. A plataforma prevê até 40% de desconto sobre o valor total das corridas.

“Com o aplicativo, podemos proporcionar esse desconto que, sem o aplicativo, não poderíamos dar. Isso sem falar na comodidade para o passageiro. O objetivo é dar uma opção segura ao morador”, comentou o presidente da Cooperativa Praça da Bandeira, André Luís Pereira Fonseca.

O aplicativo tem uma série de facilidades para quem desejar utilizar o serviço e funciona 24 horas. Sempre que uma corrida é solicitada, os motoristas que estiverem em um raio de 15 quilômetros são acionados e o que responder primeiro, fica com a corrida. A partir daí, o passageiro poderá acompanhar o pedido em tempo real, com distância e o tempo aproximado de chegada.

Dentre os serviços oferecidos, está o do pré-agendamento de corridas, o que, na visão dos taxistas, irá proporcionar um maior conforto para o passageiro.

A iniciativa, que partiu dos próprios taxistas, funciona nos moldes do Taxi.Rio, que funciona no Rio de Janeiro. Atualmente, são cerca de 140 cadastrados na plataforma – e esse número tende a subir. “Queremos dar poder de escolha à população, além de ser uma conquista de toda a categoria, que se uniu e criou”, completou André.

Para se cadastrar na plataforma, o taxista paga uma taxa de R$25/mês. Vale lembrar que só podem se cadastrar na plataforma motoristas de táxi devidamente cadastrados em Maricá.

O aplicativo para motoristas e passageiros já está disponível na Play Store (Android) e deve ser disponibilizado em breve para iOS.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img