spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá ganha clínica de radiologia e imagens odontológicas

spot_imgspot_img

Mais lidas

A noite da última sexta-feira (15/03) foi especial para a odontologia maricaense. Chegou na cidade a clínica ORX Radiologia e Imagens Odontológicas. O serviço é exclusivo para dentistas e conta com equipamentos de última geração.

A ORX foi criada pela Drª Fernanda Fontoura (CRO-RJ 21849) com a proposta de sustentabilidade e proteção ao meio ambiente. Por ser 100% digital, não há produção de resíduos tóxicos.

Os exames são enviados diretamente para o email do dentista estimulando o pedido de exames online evitando a impressão.

Um super coquetel marcou a inauguração do novo empreendimento que fica na Rua Domício da Gama, 1014 – Sala 213, ao lado da nova loja South, no Centro de Maricá.

As instalações modernas são preparadas com revestimentos em chumbo e barita visando o bloqueio de radiação para fora das salas de exames. Os aparelhos são de última geração, totalmente digitais.

Biossegurança: As paredes das salas de exames e suas portas revestidas com chumbo e barita, garantem a tranquilidade dos pacientes e da equipe de que não há nenhum escape de radiação durante a realização dos exames (conforme exigência da ANVISA).
Todos os acessórios individuais são descartáveis ou esterilizáveis.

A radiação ainda pode ser controlada na quantidade emitida, no tempo de exposição e com as barreiras de exposição como aventais e colarinhos de chumbo.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img