spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá ganha mais duas opções gastronômicas

spot_imgspot_img

Mais lidas

O que já era bom ficou melhor!! Agora o rodízio de Pizzas e massas do tradicional restaurante da cidade de Maricá, o Mistura Grill, ganhou um delicioso reforço. Além dos 30 sabores de pizzas, a casa passou a oferecer aos seus clientes crepes e pastéis, com opções salgadas e doces.

O Mistura Grill é o lugar certo para marcar aquele encontro com a galera para bater papo e realizar as comemorações, sem deixar de lado o que há de melhor na gastronomia.

E se você está preocupado com o preço, pode ficar tranquilo! O rodízio funciona de quinta e domingo, das 19h à meia-noite. O valor por pessoa é de R$35,90 com refil de refrigerante.

Vem mais coisa boa!!

A partir de janeiro o Mistura Grill passará a oferecer um Buffet Livre de comida japonesa.

De acordo com seu Francisco de Assis da Silva, proprietário da casa, a ideia é dar a oportunidade do cliente se servir sem ter que pesar o prato, pagando somente um determinado valor. A data e o preço para início desta atividade ainda será definida.

“Estamos em fase final de ajustes. Vamos definir estes detalhes e oferecer aos nossos clientes um serviço diferenciado. Tenho certeza que quem visitar o Mistura Grill não se arrependerá”, disse.

Vem provar o Salmão à Moda Mistura Grill

Quem está curtindo as festividades de fim de ano em Maricá, não pode deixar de participar do Festival Gastronômico Natal Fest&Gourmet e saborear o Salmão à Moda Mistura Grill.

O festival foi criado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas, através do projeto Celebrar Maricá e o Mistura Grill é um dos participantes.

Serviço:

Endereço: Rua Almeida Fagundes, 104

Tel.: (21) 3737 – 1877 / (21) 3737 – 0865

Horário de Funcionamento: Diariamente: 10h30 às 01h – Incluindo Feriados

Prato do Festival: Salmão à Moda Mistura Grill

Valor: R$ 69

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img