spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá ganha novo HUB de Negócios e Inovação

spot_imgspot_img

Mais lidas

A Mentora, Analista Comportamental e Leader Trainer, Priscilla Caminha e o Arquiteto Alex Caminha inauguraram nesta quarta-feira (20) o Hub de Negócios e Inovação, no bairro Parque Nanci, em Maricá.

A iniciativa representa o primeiro ambiente de inovação para profissionais de empresas e empreendedores. A ideia surgiu a partir da necessidade de espaço na cidade, é o que conta , Priscilla Caminha.

“O espaço foi pensado a partir da minha própria necessidade, o meu público é do Rio e São Paulo, mas eu pensei em construir essa mentalidade local desenvolvendo negócios e um mindset inovador e com isso a necessidade de um espaço para que eu e outros e outros profissionais pudéssemos utilizar, compartilhar conhecimento e gerar conexão. Vai solucionar problemas, mas essa mentalidade de desenvolvimento precisa existir, para que funcione e cumpra seu proposito”, explicou.

O local além de trazer o espaço para treinamentos e networking será também um Centro Business .

“Nosso objetivo é criar um complexo de negócios nesse espaço e estamos inaugurando por partes, pois é um projeto grande. Hoje inauguramos o espaço de treinamento, onde irei realizar treinamentos voltados para o desenvolvimento e a capacitação de profissionais e empresas que atendo, mas que também poderá ser utilizado por outras pessoas, marcas e empreendedores que queiram locar o espaço para reuniões e também para capacitar seus funcionários e líderes”, contou.

Entre as ações que serão realizadas estão os eventos para compartilhamento de conteúdo, além de estimular a criação de uma comunidade colaborativa, através de um espaço aconchegante e moderno.

O HUB fica localizado às margens da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), Km 25,5, Parque Nanci, Maricá.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img