spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá ganhará novo ambulatório; atendimento no prédio anterior é interrompido

spot_imgspot_img

Mais lidas

Um novo prédio no Parque Eldorado, região central de Maricá, está sendo adequado para receber o novo Ambulatório da cidade. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Maricá após informar a suspensão do atendimento no prédio anterior, que também funcionava no Centro da cidade.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o novo local está sendo adequado para atender as necessidades dos serviços prestados pela unidade médica. A maior parte dos atendimentos que eram prestados no local já tinham sido transferidos para o Centro de Diagnóstico e Tratamento (CDT) e o Posto de Saúde Central. A parte de reagendamento de consultas ficará a cargo das equipes do CDT e do administrativo do ambulatório que estará atuando lá temporariamente.

A decisão de deixar o local foi tomada por conta das últimas chuvas. Danos ao imóvel, que era alugado, foram notados e as obras paliativas já não resolviam mais o problema. “Um vazamento no telhado foi identificado e reparos vinham sendo realizados frequentemente. Mas uma obra de maior porte para a solução definitiva não poderia ser realizada com recursos públicos, por se tratar de prédio locado. Por isso decidimos fechá-lo”, pontuou a subsecretária de Saúde Solange Oliveira.

Segundo a Secretaria de Saúde, o imóvel onde funcionava o ambulatório era vistoriado rotineiramente, tendo sido realizados, nos últimos quatro anos, intervenções de manutenção na pintura externa e interna, a troca de ventiladores e aparelhos de ar condicionado, reparos na rede elétrica e no próprio telhado, sendo a última no início deste ano, após as fortes chuvas de janeiro.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img