spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: GM aprovados em concurso podem ser convocados no próximo mês

spot_imgspot_img

Mais lidas

O presidente da Câmara de Maricá Aldair de Linda (PT) informou, durante sessão, que a Prefeitura de Maricá já enviou mensagem para a convocação dos 314 guardas municipais (GM) aprovados no concurso público para a guarda. Com isso, a convocação dos novos agentes pode acontecer em breve.

“O prefeito Fabiano Horta discutiu comigo sobre isso e já enviou a mensagem para a câmara para a convocação dos GM. Nos próximos dias, a mensagem será enviada para que as comissões gerem os pareceres e que o plenário vote o mais rápido possível”, explicou o presidente da casa. “Esperamos que tudo corra da forma mais rápida possível para que a contratação aconteça até o mês que vem”, complementou Aldair.

O secretário de Ordem Pública, Ten-Cel Julio Veras, afirmou ser favorável a medida, que ampliará para 472 o efetivo total da Guarda Civil Municipal (GCM). “Temos convicção que teremos sucesso e muito em breve contaremos com os novos agentes somando esforços no combate ao coronavírus e nas inúmeras demandas existentes em nosso município. A ideia é que a convocação seja o quanto antes”, disse o secretário.

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara, Fabiano Novaes (PSD), comentou sobre a vontade do prefeito em dar celeridade ao caso. “O prefeito se dispôs a cobrar do procurador e estão sendo tomadas as medidas para que a convocação aconteça em um tempo curto e dentro da legalidade. Existe interesse e vontade para que isso aconteça”, concluiu.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img