spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá: GM fiscaliza ônibus e vans de turismo em Ponta Negra

spot_imgspot_img

Mais lidas

A fim de orientar turistas e moradores sobre o distanciamento social, agentes da Guarda Municipal, com o apoio de policiais do Proeis Maricá, realizaram desde as primeiras horas da manhã deste sábado uma operação para para intensificar a fiscalização de ônibus e vans de turismo não autorizadas em Ponta Negra. O objetivo é evitar o aumento de casos de Covid-19 no município.

A fiscalização começou por volta das 06h no bairro Bananal, que é cortado pela Estrada de Ponta Negra. Ações como essas, de acordo com a Secretaria de Ordem Pública, serão contínuas.

“Nesse final de semana nós elencamos Ponta Negra como ponto fundamental do município para que as ações da Guarda sejam efetuadas. Nós entendemos que o litoral é belíssimo, com a proximidade do verão a tendência é que a visitação ao nosso município aumente, então a Guarda está atenta para sensibilizar e orientar a população”, comentou o Ten-Cel Julio Veras, secretário de Ordem Pública.

Moradores da localidade aprovaram a iniciativa. “Muitas pessoas vem para Ponta Negra e agora na pandemia não podemos ter aglomerações. Eu acho importante a fiscalização para evitar que esse tipo de situação aconteça, é muito frequente as excursões para cá, e final de semana com sol sempre tem”, afirmou Jaime Pereira, de 81 anos, morador da Estrada de Ponta Negra.

Vale lembrar que a Região Metropolitana II, da qual Maricá faz parte, tem risco de transmissão do novo Coronavírus considerado “muito alto”, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde. Clique aqui e leia mais.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img