Maricá goleia o Futuro Bem Próximo na Terceirona do Carioca e segue líder do grupo A

Foto: Vitor Costa (FutRio)

Foto: Vitor Costa (FutRio)

A equipe do Maricá conquistou a segunda vitória consecutiva na Série B2 do Campeonato Estadual, nesta terça-feira (12/6). A vitória por 4 a 0 sobre a equipe do Futuro Bem Próximo, no estádio Marrentão, em Xerém, manteve os 100% de aproveitamento na competição e o primeiro lugar isolado do Grupo A. Rafael Castro marcou duas vezes, Paulinho Fernandes, que perdeu um pênalti, e Felipe Zuca marcaram os outros gols. O time de Sorato tem seis pontos. Já o Futuro, que havia perdido o primeiro jogo por WO por falta de atletas inscritos, não pontuou.
 
A Terceirona terá uma pausa de 15 dias devido a estreia do Brasil na Copa do Mundo no próximo domingo (17). Desta forma, as equipes só jogam no dia 23/6. O Maricá visita o Casimiro de Abreu, enquanto o Futuro duela com o São Cristóvão, ambos fora de casa. 
 
A partida
Futuro Bem Próximo 0 x 4 Maricá – Carioca Série B2, 2ª rodada do 1º turno – 12/06/2018 às 15h
 
Estádio Marrentão (Duque de Caxias-RJ)
Árbitro: Rogério Lucas dos Santos
Assistentes: Ewerton Maciel Pires do Nascimento e Thiago Figueiredo Saboia
 
Futuro Bem Próximo: Vítor; Léo, Renan, Clark e Jean; Felipe, Dudu (Matheus, 21’/2ºT), Alemão e Luquinhas; Lucão (Wallace, 9’/2ºT) e Gessé. Técnico: Paulo Maia.
 
Maricá: Júlio; Bruno Santos, Índio, Pablo e Matheus; Joel, Maycon (Medeiros, 21’/2ºT) e Ângelo Renan (Fabiano, 16’/2ºT); Felipe Zuca, Paulinho Fernandes e Rafael Castro (Badola, 31’/2ºT). Técnico: Sorato.
 
Gols: Paulinho Fernandes, 27’/1ºT (0-1); Rafael Castro, 40’/1ºT (0-2); Felipe Zuca, 7’/2ºT (0-3); Rafael Castro, 14’/2ºT (0-4)
 
Fotos: FutRio

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.