spot_imgspot_img

Leia a nossa última edição #70

spot_img
spot_imgspot_img

Maricá inaugura campo de futebol em Itaipuaçu

spot_imgspot_img

Mais lidas

Itaipuaçu ganhou mais um espaço de convivência. Foi inaugurado na manhã desta terça-feira (15), o primeiro campo público de grama sintética de Maricá. Ao todo, quatro campos serão entregues à população com recursos oriundos de um projeto de uma emenda parlamentar de autoria, na época, do então deputado federal Fabiano Horta, hoje atual prefeito da cidade.

De acordo com a Prefeitura, o objetivo é fomentar a prática de exercício nesses locais. O espaço que fica situado na Rua 17, esquina com Rua 3, em São Bento da Lagoa, segue os padrões do fut 5 (cinco jogadores de cada lado), com área de jogo de 34 metros de comprimento por 16 metros de largura, 1 metro e meio nos fundos e três metros nas laterais. Os alambrados têm 6 metros de comprimento e as balizas têm cinco metros de comprimento por dois de altura. O espaço também conta com mesas para jogos de tabuleiro, academia da terceira idade e parque infantil.

Segundo o prefeito Fabiano Horta, para uso do espaço haverá um controle de fluxo de utilização por conta da pandemia.

“Vivemos um momento duro, momento de reflexão. Teremos controle sanitário e fluxo de uso, uma ambiência que celebre a proteção e a vida. Para nós, a entrega deste equipamento representa o futuro está vindo, com resposta da ciência, vencendo essa etapa”, disse o prefeito.

Ainda segundo a prefeitura, está prevista a entrega de outros dois equipamentos daqui a 20 dias, um deles, no Jardim Atlântico. Além destes dois, Cordeirinho e São José do Imbassaí também receberão equipamentos semelhantes.

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

Últimas notícias

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img