Maricá inicia bloqueios nos acessos ao município

Foto: Arquivo / Divulgação PMM
Começou na tarde de hoje (30), as barreiras sanitárias que irão restringir o acesso de moradores das cidades vizinhas no município de Maricá. Ao todo serão dez barreiras sanitárias até o próximo domingo (03/05), nos principais acessos ao município.
De acordo com a prefeitura, o objetivo é manter o isolamento social ao conter a entrada de turistas durante o feriado prolongado do Dia do Trabalhador. Duzentos e sessenta agentes da Guarda Municipal, Proeis e orientadores de trânsito trabalharão diariamente nos bloqueios, apenas residentes e pessoas que trabalham na cidade têm a permissão de entrada. Para entrar na cidade será exigido que a pessoa apresente um comprovante de residência ou assine um termo de declaração informando o endereço e telefone da pessoa.
O secretário de Ordem Pública e Gestão de Gabinete Institucional, Júlio Veras,  disse que, além das barreiras sanitárias, os agentes farão o monitoramento da orla e nas cachoeiras.

“A nossa fiscalização estará presente em todos os pontos turísticos da cidade. Toda a orla será monitorada por agentes da guarda municipal, defesa civil e força policial. Nem mesmo os moradores poderão ter acesso a esses locais”, garantiu.

Notícias Relacionadas

 

 

 

 

 

 

 

ID do anuncio invalido ou não publicado.